Como estão?
Durante estas ultimas postagens falamos sobre luz solar, água, alimentação saudável, qualidade de vida, ar puro, exercício físico e repouso (Você pode conferir estas temáticas nos links ao lado esquerdo). O remédio de hoje auxilia em todos os outros. É a motivação. É a fonte! Estou me referindo a confiança em Deus.
A quem você recorre nos momentos mais complicados de sua vida?
A quem você pede ajuda quando não tem que resolver algo difícil e não sabe como fazer?
Eu peço ajuda a Deus!
Um dia eu estava em Fortaleza voltando de um encontro de mulheres muito apressada porque temia perder o ônibus. Estávamos minha mãe e eu. Ao chegar na rodoviária, eu fui comprar a taxa de embarque. Lembro-me que na minha carteira havia um cédula de cem, que há tempo eu juntava e decidi não trocar por notas menores para evitar gastar logo. Além dessas, eu tinha algumas notas de dois reais. Cheguei ao guichê, comprei minha taxa e desci para procurar o ônibus. Ao chegar em baixo eu fui comprar uma água e qual foi a minha surpresa ao perceber que a nota de cem não estava ali.
Ahh! Imagine o que é para uma universitária perder cem reais! Senti um frio na espinha! E pensei: Ai meu Deus e agora!?
Ao entrar no ônibus, eu comecei a vasculhar em todas as minhas bolsas para ver se não tinha deixado cair... eu não conseguia lembrar como eu havia perdido aquele sofrido dinheiro.
Minha mãe percebendo minha aflição me perguntou o que havia ocorrido. Quando eu falei, ela quase morre. Não tendo mais nada para fazer, decidi pedi ajuda a Deus!
Tem horas meu amigo leitor que a solução das coisas não estão mais em suas mãos! Você não sabe mais o que fazer. A solução as vezes não estar dentro do campo de suas forças.
De repente veio a minha mente que eu poderia ter me confundido na hora de comprar a taxa de embarque! Não sei como essa ideia veio na minha cabeça! Eu já havia pago táxi, comprado comida, mas na hora só lembrei do momento da compra da taxa de embarque!
Quem conhece a rodoviária em Fortaleza sabe que você precisa subir algumas rampas para poder chegar a parte comercial. E nesse momento o ônibus já estava saindo. Minha mãe então falou: Vai lá!
Eu levantei, quando fui explicar para o motorista ele disse: Não querida, sinto muito, mas precisamos sair agora!
Eu voltei para o meu lugar, triste!
Mas minha mãe não permitiu, ela disse: VAI MENINA, que daqui esse ônibus não saia sem ti!
Eu então me enchi de coragem, fui lá no motorista e disse: já eu volto! Sai correndo e ouvindo os gritos do motorista falando: VOU LHE DEIXAR!
Corri feito uma louca naquelas ladeiras. Quando cheguei ao guichê do rapaz que tinha me atendido contei a história para ele. E você não vai acreditar!
Ele tirou os 100 reais da gaveta e me devolveu!
Você percebe como isso era impossível? Aquele rapaz poderia negar até a morte dizendo que não tinha recebido de mim dois reais. Eu também não tinha certeza de como eu havia perdido o dinheiro! Mas ele simplesmente abriu a gaveta e me devolveu o suado dinheirinho!
Eu novamente sai correndo feito louca, mas muito grata a Deus! Ao descer até o terminal, ouvi novamente gritos, mas agora era da minha mãe: DAQUI ESTE ÔNIBUS NÃO SAI SEM A MINHA FILHA! kkk
Contei essa história para você, para ilustrar como Deus se importa com coisas básicas da nossa vida! Diante da imensidão de Deus, quem sou eu? O que é um problema desse para ELE? É muito pequeno, você concorda?
Mas Deus decide se preocupar com as pequenas coisas da nossa vida! Porque são nas pequenas coisas que nossa fé vai se fortalecendo, e são nas pequenas coisas que o amor é construído!
Em uma outra ocasião eu contava para um taxista que estava terminado enfermagem quando ele falou que quase morreu com um doença infeciosa e relatou que sentiu-se muito só. Mas não queria incomodar a Deus como uma coisa tão pequena, visto que Deus tinha tanta coisa para cuidar, não iria se preocupar com ele!
Infelizmente muitas pessoas pensam assim! Estas não tem noção da imensidão do amor de Deus por elas.
Deus foi capaz de doar seu único filho para morrer por mim e por você. E Ele não seria sensibilizado
a entender minha dor em um momento difícil?
" Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" Romanos 5: 8
E bem verdade que nem sempre as coisas acontecem positivamente aos nossos olhos. Mas atrás do que achamos que está errado, na verdade está Deus cuidando de tudo e tendo todas as repostas, desejoso de nos apresentar quando estivermos prontos!
O segredo desse remédio natural consiste em confiar em Deus e no amor dele por nós! Mesmo que você não entenda, coloque-se nas mão de Deus e peça que Ele tome a frente dos seus planos, que Ele sonhe por você.
Uma coisa lhe digo sem ter medo de errar. Os planos de Deus para sua vida são muito maiores que os seus, e são infinitamente melhores.
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."1 Coríntios 2:9
Coloque hoje sua vida nas mão de Deus e permita que Ele te livre da ansiedade, da dor, da angustia. Pare de sofrer sozinho. Conte para Deus as suas angustias! Eu tenho certeza que Ele te ouve. Não existe oração mais forte, nem oração mais fraca. Existe um Deus grande em poder e disposto a derramar bênçãos na vida daqueles que O amam!
Experimente a satisfação de viver nas Mãos de Deus! Deixe sua vida ser guiada por Ele.
Com esse maravilhoso remédio, encerramos a nossa série dos 8 remédios naturais. Desejo que você busque ter mais saúde e que faça uso destes remédios. O vídeo abaixo mostra na prática os resultados de utilizar estes remédios! Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário